Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Militares do Burkina Faso confirmam tomada de poder e dissolução de Governo e parlamento Huíla: Secretário da UNITA acusado de burla afastado do partido Luanda comemora hoje o 446º aniversário Detido director-adjunto da escola “Povo em Luta” por engravidar e provocar aborto de uma aluna de 14 anos de idade
×

Jovem de 22 anos de idade assassinado a facadas no Talatona

Jovem de 22 anos de idade assassinado a facadas no Talatona


Um jovem, de 22 anos de idade, foi morto com 10 facadas na tarde desta quarta-feira, 16, na via pública, no bairro Bondo-Chapê, município de Talatona em Luanda, durante uma luta de gangues rivais.

A Polícia Nacional (PN) e o Serviço de Investigação Criminal (SIC) recorreram à internet para identificar e localizar os homicidas, que, entretanto, detiveram um dos elementos, de 18 anos, acusado como principal assassino.

O NA MIRA DO CRIME sabe que os grupos de jovens, extramente violentos, são jovens com antecedentes criminais, estudam no ensino geral, todos residentes no mesmo bairro, mas em ruas diferentes.

Os dois grupos usaram as redes sociais para trocar ameaças que, quarta-feira a tarde, resultaram em tragédia.

Segundo fonte da Direcção de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP) às investigações continuam para identificar e deter todos intervenientes da contenda.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados