Jovem de 22 anos de idade assassinado a facadas no Talatona - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Capturados marginais que violaram professora de 54 anos de idade, vítima foi golpeada com martelos na cabeça TALATONA: Marginais vestidos com coletes do SIC sequestram irmãs e pedem resgate de 2 milhões de Kwanzas DIIP-Zango detém marginal altamente perigoso de nome “Boutique” Grupo de marginais “Craveras” e “Os Tribunais” controlam parte do Zango 4
×

Jovem de 22 anos de idade assassinado a facadas no Talatona

Jovem de 22 anos de idade assassinado a facadas no Talatona


Um jovem, de 22 anos de idade, foi morto com 10 facadas na tarde desta quarta-feira, 16, na via pública, no bairro Bondo-Chapê, município de Talatona em Luanda, durante uma luta de gangues rivais.

A Polícia Nacional (PN) e o Serviço de Investigação Criminal (SIC) recorreram à internet para identificar e localizar os homicidas, que, entretanto, detiveram um dos elementos, de 18 anos, acusado como principal assassino.

O NA MIRA DO CRIME sabe que os grupos de jovens, extramente violentos, são jovens com antecedentes criminais, estudam no ensino geral, todos residentes no mesmo bairro, mas em ruas diferentes.

Os dois grupos usaram as redes sociais para trocar ameaças que, quarta-feira a tarde, resultaram em tragédia.

Segundo fonte da Direcção de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP) às investigações continuam para identificar e deter todos intervenientes da contenda.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados