Jovem de 19 anos de idade acusado de esfaquear e apedrejar a sua própria mãe até a morte - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Capturados marginais que violaram professora de 54 anos de idade, vítima foi golpeada com martelos na cabeça TALATONA: Marginais vestidos com coletes do SIC sequestram irmãs e pedem resgate de 2 milhões de Kwanzas DIIP-Zango detém marginal altamente perigoso de nome “Boutique” Grupo de marginais “Craveras” e “Os Tribunais” controlam parte do Zango 4
×

Jovem de 19 anos de idade acusado de esfaquear e apedrejar a sua própria mãe até a morte

Jovem de 19 anos de idade acusado de esfaquear e apedrejar a sua própria mãe até a morte


Um jovem identificado apenas por Orlando, de 19 anos de idade, está a ser acusado de ter esfaqueado e apedrejado a sua própria mãe até a morte, na manhã de segunda-feira, 15, no Distrito Urbano da Estalagem, município de Viana, rua das Pedras Negras.

Por: Matias Miguel

De acordo com um vizinho que falou a reportagem do NA MIRA DO CRIME, a vítima, identificada como Madalena, de 44 anos de idade, chamava regularmente atenção ao filho sobre o caminho do crime que este pretendia levar.

Porém, na passada segunda-feira, aproveitando-se da ausência do irmão mais velho, o homicida terá supostamente programado o assassinato da sua mãe.

“Parece que ele golpeou a mãe dele várias vezes com faca, e seguida apedrejou-a”, explicou o vizinho, acrescentando que, os mais próximos de casa só se aperceberam dois dias depois, isto na manhã de ontem, quarta-feira, 17, ao notarem a ausência da malograda.

“Não ouvimos discussão neste dia, pela ausência dela, eu próprio tomei a iniciativa de arrombar a porta, para nosso espanto, a senhora estava aí deita morta, debaixo das pedras, mas como pode ver, há vestígios de luta, quer dizer que ela ainda o confrontou, mais como era mulher, acabou derrotada”.

Segundo o entrevistado, Orlando está desaparecido desde segunda-feira, “o irmão mais velho chegou hoje e está a caça dela”.

Os vizinhos lamentam que Madalena tenha perdido a vida daquele jeito, dizem que era uma senhora trabalhadora, todas as manhãs tinha a bancada montada na porta, a procura do sustento para os filhos, incluindo o próprio Orlando.

O Na Mira sabe que a malograda é mãe de quatros filhos, sendo três rapazes e uma menina, o suposto assassino é o terceiro dos irmãos.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados