Detido cidadão que espancou o filho de 2 anos até a morte por não lhe ter chamado “pai” - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena marginais envolvidos em grupos de rixas Restos mortais do Comissário Eusébio repousam no campo santo da Sant’Ana
×

Detido cidadão que espancou o filho de 2 anos até a morte por não lhe ter chamado “pai”

Detido cidadão que espancou o filho de 2 anos até a morte por não lhe ter chamado “pai”


Um cidadão de nome Gabriel Época Calei,  de 18 anos de idade, é acusado de espancar o seu filho de apenas dois anos de idade, por este não lhe ter chamado pai.

Por. Belchior Resende 

De acordo com fonte da Polícia na Huíla, o crime teve lugar na segunda-feira, 15, por volta das 16horas, no município do Chipindo, bairro Operário, quando o homicida, depois de consumir álcool com os seus amigos, chamou o menor, que atendia pelo nome de Eduardo Calumbi Isaac, de 2 anos de idade, que responde “hum”, e deixou irritado o criminoso.

De seguida, o acusado levantou e agrediu o rapaz. Voltou a chamar o menor e respondeu da mesma forma, o que deixou o assassino ainda mais enfurecido e agrediu o menor até à morte. 

Através de uma denúncia anónima, a Polícia foi alertada e prontamente fez-se ao local e deteve o  o autor do crime.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados