Caçadeira: Cidadão dispara contra própria cabeça no Tomboco - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena marginais envolvidos em grupos de rixas Restos mortais do Comissário Eusébio repousam no campo santo da Sant’Ana Justiça portuguesa solta viúva de João Rendeiro
×

Caçadeira: Cidadão dispara contra própria cabeça no Tomboco

Caçadeira: Cidadão dispara contra própria cabeça no Tomboco


Um cidadão nacional quem em vida atendia pelo nome de Kialanda Malfeito, de 37 anos de idade, disparou com uma arma de fogo do tipo caçadeira, artesanal, contra a própria cabeça, na manhã de sábado, 20, no município do Tomboco, província do Zaire.

Por: Carla Nayara

De acordo com a esposa do malogrado, que se encontrava no quintal a lavar a loiça na altura dos factos, o Malfeito teria saído da casa de banho,  e dirigiu-se ao quarto.

Sem motivo aparente, porque não reclamava de algum problema, tirou a arma, dirigiu-se até a sala, e disparou contra a cabeça, tendo atingido o queixo, danificando metade do rosto.

Investigação preliminares das autoridades, dão conta que o malogrado gozava de boa saúde, não havia manifestado antes sinal nenhum de desespero ou de viver algum problema no lar ou fora dela.

Não obstante, o SIC promete continuar com as investigações para se apurar o que esteve na base da fatalidade.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados