Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Militares do Burkina Faso confirmam tomada de poder e dissolução de Governo e parlamento Huíla: Secretário da UNITA acusado de burla afastado do partido Luanda comemora hoje o 446º aniversário Detido director-adjunto da escola “Povo em Luta” por engravidar e provocar aborto de uma aluna de 14 anos de idade
×

Segurança encontrado morto com tiro na cabeça no Cazenga

Segurança encontrado morto com tiro na cabeça no Cazenga


Um segurança apenas identificado por Alberto, foi encontrado morto, com tiro na cabeça, na manhã de sexta-feira, 26, no bairro Nzamba 1, município do Cazenga, dentro da cabine de um camião, onde se encontrava a descansar durante o seu turno, bem na frente da farmácia onde fazia o trabalho de vigia.

Por: Carlos Quicuca

Testemunhas e amigos de Alberto contaram ao NA MIRA DO CRIME  que o malogrado passou o dia todo no seu local de trabalho, na porta da clínica dentária MEODENTE, com semblante triste, diferente de outros dias que conversava e trocava impressões com demais colegas.

“De noite ele foi apanhar um coxilo no seu lugar habitual, na cabine do camião de transporte de cerveja, pertencente a empresa de vendas de bebidas Bento Comercial, já que a sua empresa não organizou condições de uma guarita para o descanso dos seus funcionários”, explicou um colega.

No entanto, lembra, quando eram 3h30 da madrugada, escutaram o roncar de uma moto e em seguida um tiro, que atingiu o vidro do camião.

“Ele morreu na hora, não levaram a arma dele nem as chaves do estabelecimento que controlava, não levaram nem um dos seus pertences”, explicaram os demais seguranças da zona.

Efectivos da Polícia Nacional e do SIC estiveram  no local do crime para investigação e remoção do cadáver, O NA MIRA sabe os seguranças das empresas aí instaladas foram levados para o Comando do Cazenga para interrogatório.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados