Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Militares do Burkina Faso confirmam tomada de poder e dissolução de Governo e parlamento Huíla: Secretário da UNITA acusado de burla afastado do partido Luanda comemora hoje o 446º aniversário Detido director-adjunto da escola “Povo em Luta” por engravidar e provocar aborto de uma aluna de 14 anos de idade
×

Cuito: Detido cidadão que matou adolescente e deitou corpo na fossa

Cuito: Detido cidadão que matou adolescente e deitou corpo na fossa


Um cidadão de 43 anos de idade foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), acusado de ter espancado até à morte um adolescente e ter deitado o corpo na fossa da sua residência.

O crime aconteceu no fim-de-semana passado, na comuna do Cunje, municipio do Cuito, província do Bié, após desavença entre os dois, em que o suposto assassino acusava o menino de o ter usurpado uma coluna de som.

De acordo com o porta-voz do SIC, Simão Londaca, em declarações nesta quarta-feira à ANGOP, o suspeito foi detido nesta segunda-feira, depois de investigações preliminares.

O responsável do SIC informa ainda que, na passada sexta-feira, no baiiro Catemo, no Cuito, foi detida uma outra cidadã, acusada de ter queimado o filho, de oito anos.

Segundo o policial, a senhora atirou água quente ao menino, por suposta desobediência, atingindo o rosto o seu, causando queimadura do segundo grau. A criança encontra-se a receber cuidados médicos no hospital Walter Strangwai.

C/Angop

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados