Cabinda: Pregador barbaramente assassinado depois de cobrar renda ao inquilino - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Mototaxistas tentam invadir Comando Municipal de Viana Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena grupos de bandidos envolvidos em rixas
×

Cabinda: Pregador barbaramente assassinado depois de cobrar renda ao inquilino

Cabinda: Pregador barbaramente assassinado depois de cobrar renda ao inquilino


Um cidadão de 25 anos de idade, que em vida atendia pelo nome de Lourenço Habaquec, foi barbaramente assassinado, depois deste cobrar o dinheiro da renda ao inquilino que coabitava na mesma residência.

 Por: Geraldo José Letras

De acordo com testemunhas, o crime teve lugar na manhã de sábado,11, na província de Cabinda, bairro Chiweca, quando o presumível autor foi solicitado pelo malogrado no sentido de liquidar o arrendamento mensal da residência partilhada por ambos.

Não tendo o dinheiro na altura, e avisado que poderia abandonar à casa, o homicida partiu para agressão, desferindo vários golpes com arma branca (faca de cozinha) e martelo nas regiões abdominal e craniana da vítima.

Depois deste perder a vida, o assassino embrulhou o corpo em panos e depositou o corpo numa fossa céptica de uma outra residência, sem que ninguém tivesse conhecimento.

No entanto, depois de dias desaparecido, familiares do malogrado accionaram a Investigação Criminal, que depois de um trabalho árduo descobriram o corpo e detiveram o acusado.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados