Mulher de 25 anos de idade e a filha de 4 encontradas mortas no interior de residência - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena marginais envolvidos em grupos de rixas Restos mortais do Comissário Eusébio repousam no campo santo da Sant’Ana Justiça portuguesa solta viúva de João Rendeiro
×

Mulher de 25 anos de idade e a filha de 4 encontradas mortas no interior de residência

Mulher de 25 anos de idade e a filha de 4 encontradas mortas no interior de residência


Uma mulher de 25 anos de idade e a sua filha de quatro, foram encontradas mortas esta terça-feira, 21, no interior de uma residência, no bairro Bom Pastor, arredores da cidade do Huambo.

Segundo apurou Angop, suspeita-se que as vítimas, sem qualquer sinal de agressão física, tenham sido mortas na semana passado, altura em que foram dadas como desaparecidas pelos familiares e vizinhos.

Fontes familiares acusam o companheiro da vítima, foragido desde as primeiras horas desta terça-feira, de ser o autor do crime de homicídio qualificado contra a mulher e a enteada.

Gabriel Salinde, pai do acusado, confirmou à Angop que o seu filho vivia com a vítima desde Novembro último quando, sem o cumprimento de qualquer formalidade exigida pelas famílias, decidiram unir-se.

Informou que as vítimas foram encontradas debaixo da cama do casal e sem qualquer sinal de agressão, o que está a dificultar a compressão sobre as reais causas do sucedido.

Dado ao avançado estado de decomposição, os restos mortais foram enterrados imediatamente num dos cemitérios dos arredores da cidade do Huambo. Entretanto, a Delegação do Ministério do Interior promete esclarecer o assunto brevemente.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados