Menor de 6 anos abusada sexualmente e espancada até a morte em Cacuaco - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Mototaxistas tentam invadir Comando Municipal de Viana Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena marginais envolvidos em grupos de rixas
×

Menor de 6 anos abusada sexualmente e espancada até a morte em Cacuaco

Menor de 6 anos abusada sexualmente e espancada até a morte em Cacuaco


Uma menor de 6 anos de idade, morreu após ter sido agredida sexualmente por um jovem de 18 anos, no bairro Belo Monte, município de Cacuaco, na quarta-feira, 23.  

Por: Geraldo José Letras

Segundo moradores do bairro e que se mostram chocados com a situação, tudo acto aconteceu quando o Jovem vulgarmente chamado por Calili, chamou a menor de 6 anos, de nome Cecília Lourenço a quem mandou ir comprar pão, ao que a mesma inocente das reais intenções do jovem obedeceu.

No entanto, quando regressou a casa do agressor, este a arrastou-a para dentro e fechou a porta, tendo de seguida abusado sexualmente a menor enquanto a agredia brutalmente, tendo a menina sucumbido.

Para ocultar o crime, contam os vizinhos, Calili enrolou o corpo de Cecília Lourenço em lençóis, tendo de seguida jogado numa fossa.

Calili que já se encontra a prestar contas com a justiça na esquadra do bairro Belo Monte, foi descoberto graças a denúncia de um amigo a quem contou o que tinha feito.

O amigo, prosseguiram os vizinhos, com peso de consciência foi contar tudo a família da Cecília que de imediato recorreram a esquadra do bairro."

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados