Cidadão assassinado a facadas no Zango 3 - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena marginais envolvidos em grupos de rixas Restos mortais do Comissário Eusébio repousam no campo santo da Sant’Ana
×

Cidadão assassinado a facadas no Zango 3

Cidadão assassinado a facadas no Zango 3


Um jovem de 34 anos de idade, de nome Ary Pedro, pedreiro de profissão, foi encontrado morto nas primeiras horas de sexta-feira, 24, na 1ª paragem do Zango 3, depois de ser assaltado e esfaqueado por um grupo de bandidos até agora não identificados.

Por: Matias Miguel

Segundo José Rogério Bento, tio do malogrado, tomou conhecimento do assalto e esfaqueamento do sobrinho na noite de quinta-feira 23.

Uma prima minha esteve em minha casa a avisar que o meu sobrinho havia sido esfaqueado por bandidos, e estava a perder muito sangue, mas pela hora e o perigo que apresenta a zona, preferimos procura-lo apenas hoje, infelizmente encontramos o corpo já sem vida”, lamentou.

Segundo o nosso entrevistado, o malogrado foi assassinado no “Monte no Betão de Areia”, quando dirigia-se para sua casa, que fica no Zango 2, rua do Messi. Ary Pedro deixa dois filhos e viúva.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados