CAZENGA: Marginais promovem passeata com os órgãos genitais de um jovem assassinado a facadas - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Mototaxistas tentam invadir Comando Municipal de Viana Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena grupos de bandidos envolvidos em rixas
×

CAZENGA: Marginais promovem passeata com os órgãos genitais de um jovem assassinado a facadas

CAZENGA: Marginais promovem passeata com os órgãos genitais de um jovem assassinado a facadas


Um grupo de bandidos, denominado “Turma do Peixe” assassinou, na manhã de sexta-feira, 24, um jovem de 22 anos de idade, conhecido por Augusto ou ainda “Agu Py”, membro de uma gangue rival, denominada  “Tatotitas”.

Por: Geraldo José Letras

O crime aconteceu no bairro das Bananeiras, distrito urbano do Kalawenda, município do Cazenga, e deixou os moradores daquela zona perplexos com as mãos na cabeça.

De acordo com testemunhas que falaram ao NA MIRA DO CRIME “Agu py” "morreu na sequência de vários golpes a facada desferidos pelos elementos da gang rival, que em seguida lhe retiraram os órgãos genitais, colocaram num ferro e percorriam o bairro, parecendo canibais.

Segundo os moradores, o crime foi reflexo de mais uma das rixas perpetrada pelos bandidos dos dois grupos, e lamentam a situação da criminalidade nas Bananeiras, onde, segundo contam, não é o primeiro caso, e mais de 15 jovens já perderam a vida nas lutas entre Gangues.

SIC-Cazenga garante que implicados na morte de Agu Py estão identificados

Fonte bem colocada junto do SIC-Cazenga confirmou ao NA MIRA DO CRIME que os implicados na morte de Agu Py estão identificados, e tudo estão a fazer para levar os mesmos à justiça.

"São elementos de uma gangue do município de Cacuaco" revelou a fonte, que tranquiliza os moradores do bairro Bananeiras, face ao crescer de lutas entre gangues, assassinatos e assaltos a mão armada em residências e na via pública.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados