Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Militares do Burkina Faso confirmam tomada de poder e dissolução de Governo e parlamento Huíla: Secretário da UNITA acusado de burla afastado do partido Luanda comemora hoje o 446º aniversário Detido director-adjunto da escola “Povo em Luta” por engravidar e provocar aborto de uma aluna de 14 anos de idade
×

Mulher e o filho de 6 anos assassinados a catanada pelo tio por se recusar a dar cem kwanzas

Mulher e o filho de 6 anos assassinados a catanada pelo tio por se recusar a dar cem kwanzas


Uma cidadã nacional que em vida atendia pelo nome de Vivi Trindade Janeiro, de 34 anos de idade, foi barbaramente assassinada, bem como  o seu filho menor de 6 anos de idade, que em vida chamou-se Elias quintas, por se recusar a entregar cem kwanzas ao seu tio, de 53 anos de idade.

Por: Belchior Resende  

Segundo dados do Serviço de Investigação Criminal (SIC), no Namibe, tudo começou na manhã desta quarta-feira, 12, na cidade de Moçâmedes, Comuna da Lucira, concretamente na área do Tumbalunda, depois que o homicida encontrou a sobrinha e o filho a tomar o pequeno almoço, numa cubata de pau a pique, tendo o assassino pedido que também fosse servido.

 Após terminada a refeição, o tio terá pedido 100 kwanzas a sobrinha, que recusou-se a entregar, o que terá enfurecido o senhor, e gerado troca de palavras entre os familiares.

Enraivecido, o assassino apossou-se de uma catana, e desferiu vários golpes na cabeça, costas e braço direito da sobrinha, que teve morte imediata. Não satisfeito, seguiu o filho da vítima que fugia do agressor, e desferiu igualmente vários golpes de catana na criança, que também morreu no local.

Caçado pelas autoridades

De seguida, o assassinado colocou-se em fuga, o que obrigou a uma caça acirrada por parte dos agentes da Investigação Criminal, que conseguiram alcançar o acusado depois de várias diligências.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados