Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Militares do Burkina Faso confirmam tomada de poder e dissolução de Governo e parlamento Huíla: Secretário da UNITA acusado de burla afastado do partido Luanda comemora hoje o 446º aniversário Detido director-adjunto da escola “Povo em Luta” por engravidar e provocar aborto de uma aluna de 14 anos de idade
×

Mulher troca mensagens com amigo no Facebook e acaba assassinada pelo marido

Mulher troca mensagens com amigo no Facebook e acaba assassinada pelo marido


Um caso de homicídio que teve lugar no bairro da Caponte City, província de Benguela, está a chocar os moradores daquela parcela do país.

 

Por: Belchior Resende

De acordo com testemunhas, tudo começou quando a vítima, Isabel Chilombo Maeda, de 30 anos de idade, operadora de selagem da indústria Bao Ba, antiga África Têxtil, estava na sua residência e trocava mensagens com um amigo no Facebook.

No entanto, o marido, de 33 anos de idade, terá se apercebido e ficou enfurecido tendo começado a espancar a mulher.

Fonte do NA MIRA DO CRIME na Investigação Criminal conta que a malograda ainda tentou escapar, quebrando a porta principal da residência, mas a violência do marido fez com que a mesma perdesse a vida no local.

Mediante denúncia de populares, o piquete Integral do Serviço de Investigação Criminal de Benguela, procedeu a detenção do acusado, ainda no interior da sua residência.

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados