Jovem assassinado à facada por marginais no bairro Papá Simão
Um jovem de 27 anos de idade, de nome Agostinho Manuel Lourenço, mais conhecido por Tino, foi assassinado a facadas, no domingo, 16, perto da sua residência, no bairro Papá Simão, nos 4 Imbondeiros, rua do Capão, por volta das 21 horas, por elementos não identificados.
Por: Mário Cunha
A sogra do malogrado, Teresa Agostinho, que também era sua vizinha, presenciou os últimos momentos de vida do genro, e contou ao NA MIRA DO CRIME que foi tudo muito rápido.
“Naquele dia fui à casa da minha filha para pedir uma chamada ao meu genro, mas como ele não estava, saí outra vez para ver quem pudesse ajudar, naquele momento, vi apenas vários jovens que colocaram um outro no meio, e de seguida o jovem caiu e eles fugiram, quando fomos para lá, era o meu genro, tinha sido esfaqueado na região do peito”, lamentou.
De acordo com a nossa entrevistada, justamente quando o jovem lutava pela vida, passava uma patrulha da polícia, que rapidamente tentou socorrer a vítima, mas este acabou por perder a vida no caminho.
Moradores da zona, dizem que este não é primeiro caso de assassinato naquela zona do bairro do Papá Simão.
“Não podemos andar a vontade por causa dos marginais, estamos entregues a nossa sorte” disseram. A mão do malogrado, Luzia Lourenço João, lamenta o facto e pede justiça as autoridades.
Agostinho João Lourenço, exercia o serviço de táxi e deixa esposa e uma filha.










