“Já fiz o óbito da minha filha há três meses”: Restos mortais de Jovem assassinada em Viana foram ontem a enterrar
“Já fiz o óbito da minha filha há três meses, cumpro apenas formalidades. Senhor tenha misericórdias de mim, estamos muito abalada com isso tudo, eu já fiz o óbito da minha filha, já não consigo chorar... já não tenho lágrimas para a minha primogénita", foi deste jeito que Josefa Francisco Sebastião, mãe de Elisa Tati Sebastião Buana, de 19 anos, assassinada no dia 17 de Novembro de 2021, no município de Viana recebeu a equipa de reportagem do NA MIRA DO CRIME.
Por: Matias Miguel
Josefa, visivelmente abalada e em desespero, falando em exclusivo ao NA MIRA DO CRIME, fez saber que foram três meses de muito sofrimento, trabalho incansável, revistas em todos os hospitais, morgues, Esquadras policiais em busca de uma pista que a levasse a descoberta da sua filha.

“Tudo que tinha para chorar já o fiz, hoje cumpro apenas formalidades, ai minha doutora, estudante brilhante, estamos muito abalada com o seu desaparecimento prematuro”, chorava.
Questionada se sabia de uma amizade entre o homicida e a sua filha, a mãe respondeu que apenas conheceu o rosto do criminoso no Facebook.
“Não consigo dizer se existia uma relação de namoro, mais ele vinha ameaçando e chantageando a miúda, mas graças a Deus a justiça está a ser feita, agradeço o empenho do SIC e acredito que os tribunais farão o trabalho deles como deve ser, pedimos apenas justiça”, clamou.

A malograda era estudante do 1º ano de medicina e, segundo a mãe da jovem, muito a surpreendeu ela fazer amigos no Facebook, uma vez que não era muito de fazer amizades, senão com os primos e tios.
Elisa era irmã mais velha de três irmãos, e foi ontem, terça-feira, 15, a enterrar no Cemitério da Mulemba. Segundo certificado de óbito em posse deste jornal, as causas são da morte são asfixia por estrangulamento do pescoço.










