Jiu Jitsu: Adolescente de 16 anos de idade mata a própria mãe para atingir o grau de cinturão cas - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena marginais envolvidos em grupos de rixas Restos mortais do Comissário Eusébio repousam no campo santo da Sant’Ana Justiça portuguesa solta viúva de João Rendeiro
×

Jiu Jitsu: Adolescente de 16 anos de idade mata a própria mãe para atingir o grau de cinturão castanho

Jiu Jitsu: Adolescente de 16 anos de idade mata a própria mãe para atingir o grau de cinturão castanho


Um adolescente de 16 anos de idade, em companhia de mais amigos, matou a sua própria mãe, Laurinda Namona Cassova, de 36 anos de idade, na noite de quinta-feira, 05, no bairro Calonuima, município do Cuito, província do Bié, para atingir o grau de cinturão castanho na academia de Jiu Jitsu.

Por: Ngunza Chipenda

De acordo com dados do SIC-Bié, o adolescente, consultou um kimbandeiro para conseguir tal desiderato. Em companhia de três amigos, esperaram a vítima que saía do mercado informal do Chissindo, onde desenvolvia a sua actividade mercantil, e numa área isolada, foi emboscada pelo filho que golpeou várias vezes a mãe com uma faca.

O NA MIRA DO CRIME sabe que a malograda ainda foi socorrida para o hospital Geral do Bié Dr. Walter Stranguay, mas acabou por morrer horas depois.

Numa aturada investigação do SIC local, foi possível localizar, e prender, na manhã de terça-feira, 10, os quatro presumíveis autores  do crime, identificados por Dinis, filho da malograda, Charli-Bual, Fada Mãe e Stak” com idades entre 16 e 25 anos de idade.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados