Moto-taxista assassinado a tiro no bairro Paraíso
Um cidadão de 29 anos de idade que em vida respondia pelo nome José Cosmo, mas conhecido por “Gomito”, morador do bairro Augusto Ngangula, município de cacuaco, foi morto a tiro na madrugada de domingo, 22, no bairro Paraíso, por indivíduos não identificados.
Por : kihunga Bessa
Cosmo, natural do Huambo, chegou em Luanda no ano de 2008 a procura de melhores condições de vida.
Tão logo chegou a capital, começou a exercer o serviço de moto táxi, onde permaneceu até o dia da sua morte.
Segundo a mãe do malogrado, Florinda Luciano, Gomito saiu de casa no sábado, 21, em direcção a uma festa que se realizou no colégio Napangui Afonso, junto ao mercado do kicolo.
“Por volta das 2horas da madrugada, a namorada do meu filho ligou a dizer que ele foi morto, nas imediações do Paraíso”, recordou, acrescentando que, não sabe o que o filho foi fazer naquela zona.
Amigos do malogrado, explicaram ao NA MIRA DO CRIME que Gomito terá ido acompanhar a namorada, por volta das 23horas, no regresso foi interpelado por marginais que o alvejaram no abdómen ao resistir ao roubo da motorizada.
Este jornal sabe que a vítima deixa duas mulheres grávidas.










