Chefe de Pelotão da Polícia alvejado mortalmente por marginais durante troca de tiros - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Filho mata a mãe ‘por engano’ no Huambo Lussaty e companhia começam a ser julgados hoje Mais de 40 corpos encontrados num camião abandonado no Texas Beneficiários do BPC Salário descontentes com morosidade denunciam actos de corrupção
×

Chefe de Pelotão da Polícia alvejado mortalmente por marginais durante troca de tiros

Chefe de Pelotão da Polícia alvejado mortalmente por marginais durante troca de tiros


Um Subinspector da Polícia Nacional, de nome José da Costa, de 40 anos de idade, colocado na 6º Esquadra do Comando Municipal da Polícia Nacional do Huambo, foi alvejado mortalmente por meliantes, na manhã de quarta-feira, 15, durante operação no Bairro Santo António, zona da “Tinguita”, município do Huambo.

Por: Belchior Resende

De acordo com dados da Polícia Local chegada a redacção do NA MIRA DO CRIME, o efectivo, em companhia de mais colegas, realizavam uma micro-operaçao nos bairros S. António, Pilha Seca com vista a localizar um grupo de bandidos que tirava sono da população.

 Ao chegar no local onde se pretendia fazer a acção, os marginais aperceberam-se da presença da polícia, e efectuaram disparos contra os agentes tendo atingido o chefe de pelotão no membro inferior esquerdo.

O NA MIRA sabe que o efectivo ainda foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas acabou por perder a vida.

Da investida dos polícias, foi possível efectuar-se a detenção de dois marginais do referido grupo.

A nota diz ainda que, durante a investida da polícia foi possível efectuar-se a recuperação de 78 munições de AKM,  três carregadores de AKM, uma tampa de culatra, uma mola repercutora, serra com a respectiva folha, duas motorizadas de marca Apollo e Lingken.

 O colectivo de trabalhadores do Jornal NA MIRA DO CRIME lamenta a perda de um chefe de família e servidor da Pátria, durante missão de Estado, e endereça à família enlutada os mais sentidos sentimentos de pesar.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados