Homicida em fuga - Mãe mata duas filhas à facada e fere outra com gravidade no Cazenga - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Filho mata a mãe ‘por engano’ no Huambo Lussaty e companhia começam a ser julgados hoje Mais de 40 corpos encontrados num camião abandonado no Texas Beneficiários do BPC Salário descontentes com morosidade denunciam actos de corrupção
×

Homicida em fuga - Mãe mata duas filhas à facada e fere outra com gravidade no Cazenga

Homicida em fuga - Mãe mata duas filhas à facada e fere outra com gravidade no Cazenga


Uma cidadã, cuja identidade não foi revelada, é acusada de ter esfaqueado duas filhas até à morte e ferido outra, com gravidade, na rua Benfica, bairro 11 de Novembro, município do Cazenga, no dia 16 do mês em curso.

Por: Carla Nayara

De acordo com dados em posse do NA MIRA DO CRIME tratou-se de um homicídio voluntário por esfaqueamento, no interior de uma residência abandonada.

"Na acção praticada pela cidadã desconhecida e em fuga, foram mortas duas crianças não identificadas, que aparentam ter 9 e 7 anos de idade, respectivamente, sendo que a terceira encontra- se sob cuidados médicos no hospital dos Cajueiros", informou a polícia.

A vizinhança do local do crime não tem dúvidas que a mãe seja a responsável pela tamanha crueldade.

Outras informações a que polícia teve acesso indicam que eram 04 crianças, filhas da senhora, que terá ido busca-las da casa do ex- marido, pai dos filhos, com quem já não tinha uma relação saudável.

Pelo caminho, ainda segundo a fonte, entrou em uma residência inacabada, esfaqueou as duas primeiras crianças que tiveram morte imediata, a terceira com ferimentos graves foi socorrida para o hospital, onde se encontra a receber cuidados médicos, e a quarta, assim que viu a mãe a esfaquear os irmãos meteu-se em fuga.

Diligências estão em curso para localizar a homicida, conforme garantiu a polícia.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados