Uma cidadã, cuja identidade não foi revelada, é acusada de ter esfaqueado duas filhas até à morte e ferido outra, com gravidade, na rua Benfica, bairro 11 de Novembro, município do Cazenga, no dia 16 do mês em curso.
Por: Carla Nayara
De acordo com dados em posse do NA MIRA DO CRIME tratou-se de um homicídio voluntário por esfaqueamento, no interior de uma residência abandonada.
"Na acção praticada pela cidadã desconhecida e em fuga, foram mortas duas crianças não identificadas, que aparentam ter 9 e 7 anos de idade, respectivamente, sendo que a terceira encontra- se sob cuidados médicos no hospital dos Cajueiros", informou a polícia.
A vizinhança do local do crime não tem dúvidas que a mãe seja a responsável pela tamanha crueldade.
Outras informações a que polícia teve acesso indicam que eram 04 crianças, filhas da senhora, que terá ido busca-las da casa do ex- marido, pai dos filhos, com quem já não tinha uma relação saudável.
Pelo caminho, ainda segundo a fonte, entrou em uma residência inacabada, esfaqueou as duas primeiras crianças que tiveram morte imediata, a terceira com ferimentos graves foi socorrida para o hospital, onde se encontra a receber cuidados médicos, e a quarta, assim que viu a mãe a esfaquear os irmãos meteu-se em fuga.
Diligências estão em curso para localizar a homicida, conforme garantiu a polícia.