Outra vez no Cazenga: Mãe esfaqueia até a morte filha de 1 ano de idade - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Filho mata a mãe ‘por engano’ no Huambo Lussaty e companhia começam a ser julgados hoje Mais de 40 corpos encontrados num camião abandonado no Texas Beneficiários do BPC Salário descontentes com morosidade denunciam actos de corrupção
×

Outra vez no Cazenga: Mãe esfaqueia até a morte filha de 1 ano de idade

Outra vez no Cazenga: Mãe esfaqueia até a morte filha de 1 ano de idade


Em menos de uma semana, dois casos de homicídios envolvendo mãe e filhos chocou a sociedade luandense. Depois de uma cidadã ter assassinado a facada três filhos, desta vez, no mesmo município, Cazenga, uma jovem de 28 anos de idade matou a filha de apenas 1 ano de vida, que em vida atendia pelo nome Victoria dos Santos.

Por: Carla Nayara

Uma cidadã de 28 anos de idade, residente no município do Cazenga, 4° Avenida, rua do Antenove, junto ao centro médico Don-Morais, assassinou, na quinta-feira,17, sem motivo aparente, a filha de 1 ano de idade.

De acordo com dados em posse do NA MIRA DO CRIME, o crime ocorreu por volta das 22h30, de quinta-feira, 16, na depois que a mãe da pequena, segurou numa faca e começou a esfaquear a barriga da criança, que conheceu morte imediata.

Depois de accionada as autoridades, efectivos do SIC fizeram-se ao local e detiveram a acusada.

Num primeiro interrogatório, a cidadã argumentou que estava fora das suas faculdades mentais, apresentando fortes indícios de perturbação mental.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados