Padrasto esquarteja enteada por desconfiar que a mulher mantinha relações amorosas com o ex-marido - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Filho mata a mãe ‘por engano’ no Huambo Lussaty e companhia começam a ser julgados hoje Mais de 40 corpos encontrados num camião abandonado no Texas Beneficiários do BPC Salário descontentes com morosidade denunciam actos de corrupção
×

Padrasto esquarteja enteada por desconfiar que a mulher mantinha relações amorosas com o ex-marido

Padrasto esquarteja enteada por desconfiar que a mulher mantinha relações amorosas com o ex-marido


Uma menina de 8 anos de idade, de nome Fernanda Manuel de Andrade, foi assassinada à catanada, pelo padrasto, na tarde desta segunda-feira, 19, no município de Ambaca, comuna do Luinga, bairro Dala Quingungo, província do Cuanza Norte, porque o homicida achava que a menina era o motivo que fazia que a sua mulher mantivesse encontros com o ex-marido.

Por: Ngunza Chipenda

De acordo com testemunhas, tudo começou na quarta-feira, 15, depois que a mãe da criança levou à filha até ao hospital de Ambaca, que dista a 60 quilómetros da sua área de residência, justamente na zona onde vive o pai biológico da menina.

Internados durante cinco dias, foi motivo para o padrasto desconfiar que os pais da menina mantinham relações amorosas na sua ausência.  

 Na segunda-feira, 19, a menina teve alta hospitalar, e assim regressaram. Na sua residência, começou uma acesa discussão com o marido que a acusava de todos os crimes.

Tão logo a mulher ausentou-se de casa, para esfriar a briga, o acusado segurou numa catana e começou a atacar a menina em várias partes do corpo, tendo a mesma conhecido morte imediata.    

De acordo com dados preliminares do Serviço de Investigação Criminal (SIC), naquela província, o assassino está a ser procurado, e nas próximas horas poderá ser presente ao Ministério Público.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados