Lobito: Jovem de 20 anos mata irmão de 18 com facada no coração
Um cidadão nacional identificado por Cristo Rei, de 20 anos de idade, esfaqueou o irmão de 18 anos de idade, de nome Lote Muchito Bango, por volta das 22horas de terça-feira, 05, no bairro 17 de Setembro, município de Lobito, província de Benguela, durante uma desavença.
Por: Carla Nayara
De acordo com Josefina Nangola, mãe dos jovens e que testemunhou a briga, o pai pediu aos filhos para que não andassem muito, sob pena de um dia encontrarem a residência assaltada, uma vez que estava de malas feitas para a capital do país.
No entanto, momento depois, o pai dava conta do desaparecimento da bateria da sua viatura, e começa as acusações entre os irmãos.
“O irmão pequeno insultou o mais velho, e ele disse não me traz problema porque tens azar, depois o irmão menor que estava a andar com dragão nas mãos, fez gestos na cara do irmão mais velho, este revoltado levantou e pegou numa faca e golpeou o outro no coração”, lamentou.
O NA MIRA DO CRIME sabe que o acusado está em fuga e diligências estão a ser feitas para detenção do mesmo.










