Refugiu-se na Esquadra: Jovem que liderou apedrejamento de mototaxista no Zango escapa a linchamento
Um jovem de nome André Manuel Gaspar, de 32 anos de idade, que faz parte do grupo denominado "44 Sulanos" que assassinaram no sábado, 09, a pedrada o jovem Lourenço Hafeni “Vanilson”, escapou de um linchamento na manhã desta terça-feira, 12, por parte dos amigos do malogrado. Ler mais em: (https://www.namiradocrime.info/show/6278)
Por: Matias Miguel
De acordo com testemunhas, o jovem circulava na via pública, com a sua motorizada, quando foi visto pelos amigos de Vanilson.
Depois de uma perseguição, o jovem teve a ideia de acelerar até Esquadra do Zango IV, escapando assim de uma morte certa.
“Valeu-lhe a ideia de se jogar na Esquadra, senão estava morto”, disse uma testemunha.
De acordo com um oficial do Serviço de Investigação Criminal da referida esquadra, os efectivos em serviço depararam-se com um jovem que vinha em alta velocidade em direcção a esquadra, e tão logo chegou jogou-se no quintal.
“Daí a nossa pronta intervenção, o jovem está detido, acusado de ser o mandante da morte por apedrejamento de um motoqueiro”.
O NA MIRA DO CRIME falou com o grupo em que o malogrado fazia parte, e estes dizem que querem justiça, ou farão por mãos próprias.
Esse jornal sabe que o malogrado vai hoje a enterrar Cemitério Municipal de Viana.










