Moto-taxista assassinado com faca no coração no bairro Terra Vermelha - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Capturados marginais que violaram professora de 54 anos de idade, vítima foi golpeada com martelos na cabeça TALATONA: Marginais vestidos com coletes do SIC sequestram irmãs e pedem resgate de 2 milhões de Kwanzas DIIP-Zango detém marginal altamente perigoso de nome “Boutique” Grupo de marginais “Craveras” e “Os Tribunais” controlam parte do Zango 4
×

Moto-taxista assassinado com faca no coração no bairro Terra Vermelha

Moto-taxista assassinado com faca no coração no bairro Terra Vermelha


Um jovem moto-taxista de 31 anos de idade, que em via atendia pelo nome Luís Carvalho Formoso Pedro, foi assassinado por seis marginais (3 já detidos) por volta da 1hora de segunda-feira, 01,  no Bairro Terra Vermelha, nas mediações da Mulata, município do Cazenga.

Por: Carla Nayara

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu quando o malogrado regressava de um convívio e foi surpreendido por seis marginais quando tentava entrar para a sua residência.

Ao ser abordado, os bandidos exigiram que o mesmo entregasse a moto, mas o infeliz mostrou resistência, tendo sido atingido com uma faca no peito, que perfurou o coração.

De seguida, os bandidos subtraíram o telefone analógico da vítima, de marca Samsung, e fugiram do local com os meios.

Este jornal sabe que o malogrado ainda foi socorrido pelos familiares até ao Hospital da Somague, mas acabou por morrer horas depois.

Detidos

Durante diligências dos agentes da ordem, foi possível capturar três dos seis marginais envolvidos no crime, sendo: André Cabral SimãoAnderson”, de 17 anos de idade, residente no bairro Terra Vermelha, Tomás Frederico LuangoBarroso”, de 19 anos de idade, residente no bairro Terra Vermelha e  Adilson Manuel JoãoLimonada” de 18 anos idade, autor do golpe que matou o jovem moto-taxista.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados