Criança de 12 anos mata dois amigos a tiro e deixa dois feridos graves no Cunene - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Criança de 12 anos mata dois amigos a tiro e deixa dois feridos graves no Cunene

Criança de 12 anos mata dois amigos a tiro e deixa dois feridos graves no Cunene


Dois menores, de três e 15 anos, morerram ontem, terça-feira, 16, na comuna do Cubati, município do Cuvelai, província do Cunene, vítimas de tiros de arma de fogo, disparados por uma criança, de 12 anos.

O facto ocorreu na mata, onde os menores brincavam de apontar com uma arma de tipo caçadeira, tendo o acusado disparado contra as vítimas que perderam a vida de imediato.

A informação foi prestada à ANGOP pelo porta-voz do Comando Provincial da Polícia do Cunene, superintendente Nicolau Tuvecalela, tendo explicado que outros dois menores de sete anos, respectivamente, ficaram gravemente feridos.

Nesta altura, os menores feridos encontram-se a receber cuidados médicos no Hospital de Ondjiva, na capital provincial. 

O porta-voz adiantou ainda que o acusado, de apenas 12 anos, está detido e será acompanhado na Sala de Julgado de Menores da Comarca do Tribunal do Cuanhama.

Nicolau Tuvecalela considerou negligência por parte do proprietário da caçadeira, tendo apelado que, em caso de insegurança nas suas casas, deverão entregar as armas à Polícia e voltar a levantá-las apenas na época da caça, sublinhou.

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados