Capturados marginais que violaram professora de 54 anos de idade, vítima foi golpeada com martelos - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Capturados marginais que violaram professora de 54 anos de idade, vítima foi golpeada com martelos na cabeça

Capturados marginais que violaram professora de 54 anos de idade, vítima foi golpeada com martelos na cabeça


O Serviço de Investigação Criminal (SIC), em Luanda, apresentou ontem, quinta-feira, 18, 13 cidadãos com idades compreendidas entre 18 e 54 anos de idade, implicados nos crimes de Associação Criminosa, Homicídio Qualificado em Razão dos Meios (Arma Branca), e Agressão Sexual concorrido com Tentativa de Homicídio em Razão da Qualidade da Vítima e Tráfico de Substâncias Psicotrópicas “Liamba”.

Por: Ngunza Chipenda

AGRESSÃO SEXUAL CONCORRIDO COM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RAZÃO DA QUALIDADE DA VÍTIMA

Este crime ocorreu por volta das 4horas e 20 minutos do passado dia 7 de Agosto do ano em curso, no Distrito Urbano Da Estalagem, Bairro Grafanil-Bar, Rua da Liberdade, Zona 8, no Interior de uma residência, e foi vítima uma cidadã de 54 anos de idade, professora de profissão.

O facto ocorreu quando dois marginais escalaram o muro do quintal da residência da lesada, e arrombaram a porta que dá acesso a sala, tendo surpreendido a senhora que dormia.

 Sob ameaças de morte, os bandidos subtraíram uma botija de gás butano e, na sequência, desferiram vários golpes de martelo na cabeça da vítima.

Não satisfeitos, abusaram sexualmente da senhora. Diligências levadas a cabo pelo SIC para o esclarecimento deste caso, culminaram com a detenção dos DOIS elementos implicados, de 18 e 22 anos respectivamente, bem como a apreensão do martelo.

Quanto a lesada, segue internada numa das unidades hospitalares da capital, onde recebe cuidados especializados, onde recupera satisfatoriamente.

SIC visita paciente

O NA MIRA DO CRIME sabe que, em representação do Comissário, Fernando receado, Director Provincial do SIC-Luanda, o Porta-Voz da instituição esteve em visita na Unidade  Hospitalar para deixar palavras de conforto.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados