Matou o marido à pancada por este ter regressado em casa embriagado - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Matou o marido à pancada por este ter regressado em casa embriagado

Matou o marido à pancada por este ter regressado em casa embriagado


Efectivos da Polícia Nacional no município do Songo, província do Uíge, em coordenação com o Departamento Municipal de Investigação Criminal, detiveram, na terça-feira, 13, uma cidadã nacional de 40 anos de idade, acusada de ter agredido até à morte o seu esposo, com vários golpes de assento de fabrico artesanal.

Por: Carla Nayara

De acordo com dados da Polícia, o crime ocorreu no interior da residência do casal, na aldeia Kiminongo, comuna de Kinvwenga, depois de a vítima ter regressado em casa estado de embriaguez, o que deixou a mulher com os nervos a flor da pele.

Depois de uma discussão, a mulher segurou num banco de fabrico artesanal e desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima, provocando morte imediata. 

Depois de accionados por vizinhos, efectivos da Ordem deslocaram-se até ao local.

Diligências feitas, culminaram com a localização e detenção da homicida, que Já foi conduzida ao Ministério público, para os trâmites legais.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados