Polícia da Flórida apreende Fentanil suficiente para matar 1,5 milhão de adultos - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Polícia da Flórida apreende Fentanil suficiente para matar 1,5 milhão de adultos

Polícia da Flórida apreende Fentanil suficiente para matar 1,5 milhão de adultos


O Gabinete do Xerife de Jacksonville anunciou uma apreensão de drogas que, segundo dados da investigação, contém fentanil suficiente para matar 1,5 milhão de adultos.

“A Unidade de Narcóticos da JSO apreendeu 3 quilos de fentanil, 1,26 quilos de cocaína e mais de 6.000 comprimidos falsificados contendo fentanil; disse o Gabinete do Xerife no Twitter na segunda-feira. 19.

O anúncio ocorre poucos dias depois que a polícia do condado de Flagler, na Flórida, que fica a pouco mais de 110 quilómetros ao sul de Jacksonville, anunciou a prisão de um fugitivo com fentanil suficiente para matar mais de 100.000 pessoas, segundo a Fox 35.

Nesse caso, Adrian Rivers, de 52 anos, foi preso com mais de 200 gramas de fentanil e outras drogas.

Rivers foi acusado de tráfico de fentanil e posse de liamba com a intenção de vender.

O fentanil tornou-se o maior causador da epidemia de opióides nos EUA nos últimos anos, com apreensões da droga aumentando quase 200% na fronteira sul só em Julho, a maior quantidade apreendida em pelo menos quatro anos fiscais.

O fentanil foi responsável por quase 75% das mortes por overdose de drogas nos EUA em 2021, com a droga ligada a cerca de 80.000 mortes por overdose no ano passado.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados