Portugal: Professor de Moral e Religião Católica abusa sexualmente 15 alunas - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Novo aeroporto tem capacidade para movimentar 15 milhões de passageiros por ano LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher NOTA NEGATIVA: Péssimo trabalho do GCI-MININT condiciona trabalho da Imprensa Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furtadas  
×

Portugal: Professor de Moral e Religião Católica abusa sexualmente 15 alunas

Portugal: Professor de Moral e Religião Católica abusa sexualmente 15 alunas


De acordo com a imprensa portuguesa, os crimes terão sido cometidos essencialmente durante os ensaios da companhia de teatro "O Andaime", que o arguido criou naquela escola e de que era encenador.

O Ministério Público português  acusou um professor de Educação Moral e Religião Católica da Escola Secundária Camilo Castelo Branco, em Famalicão, Fernando Silvestre, de 95 crimes de abuso sexual de menores dependentes, sendo as vítimas 15 alunas.

Duas das 15 vítimas de abusos sexuais que sustentam a acusação do Ministério Público (MP) contra o professor já ouvidas pelo juiz de instrução de Guimarães.

Os depoimentos foram prestados para memória futura - para que não tenham de voltar ao tribunal - e foram marcados pela emoção.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados