Mais um moto-taxista assassinado por marginais no Bié - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Novo aeroporto tem capacidade para movimentar 15 milhões de passageiros por ano LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher NOTA NEGATIVA: Péssimo trabalho do GCI-MININT condiciona trabalho da Imprensa Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furtadas  
×

Mais um moto-taxista assassinado por marginais no Bié

Mais um moto-taxista assassinado por marginais no Bié


O Serviço de Investigação Criminal (SIC), no Bié, procedeu a remoção de um corpo cadavérico encontrado por populares num matagal nos arredores da sede do Município do Chinguar, província do Bié.

Por: Carla Nayara

Trata-se do cidadão que em vida atendia pelo nome Justino Lopes, de 22 anos de idade, que exercia a profissão de moto-taxista.  

A vítima foi vista pela última vez na passada quinta-feira, 10, quando exercia a sua actividade laboral, com o veículo motorizado de marca Apollo, de 50 Centímetros Cúbicos, cor Vermelha, sem matrícula.

Dados apurados pelo SIC local, dão conta que o malogrado terá sido ludibriado por marginais que simularam ser passageiros, solicitando os serviços do infeliz.

Durante a viagem, terão chegado até ao Morro Chimbango, próximo do rio Elamba Nguelengue, onde executaram o jovem com um instrumento contundente.

Efectivos do SIC e da Área de Saúde Pública removeram o cadáver e, na companhia de familiares efectuaram o enterro.

O NA MIRA DO CRIME sabe que, está aberto um conjunto de acções operativas com vista a localizar e deter os bandidos.

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados