SIC-Bié detém 03 cidadãos que mataram jovem de 20 anos por ciúme - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Novo aeroporto tem capacidade para movimentar 15 milhões de passageiros por ano LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher NOTA NEGATIVA: Péssimo trabalho do GCI-MININT condiciona trabalho da Imprensa Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furtadas  
×

SIC-Bié detém 03 cidadãos que mataram jovem de 20 anos por ciúme

SIC-Bié detém 03 cidadãos que mataram jovem de 20 anos por ciúme


O Serviço de Investigação Criminal (SIC), num trabalho conjunto com a Polícia Nacional (PN), detiveram três cidadãos com idades entre 16 e 19 anos de idade, sobre os quais recai fortes indícios do cometimento do crime de Homicídio Qualificado onde foi vítima o cidadão Domingos Cachivala Benjamim Dondi, de 20 anos de idade.

Por: Belchior Resende

 O triste episódio ocorreu na passada Segunda-feira, 14, cerca das 18 horas, no município do Cuito, bairro Piloto.

Refira-se que na data dos factos, o infeliz, na companhia de seu amigo, encontrava-se no interior de um estabelecimento comercial em convívio.

Pouco tempo depois, foram surpreendidos pelos suspeitos, motivados por ciúme, e insurgiram-se contra a vítima, mediante agressão física, tendo este embatido com a cabeça sobre o lancil do passeio e perdido os sentidos, o que motivou os implicados a se colocarem em fuga.

A vítima foi socorrida até ao hospital Dr.Walter Strangway, já em estado crítico, onde recebeu os primeiros socorros.

Mas, por volta das 05 horas da manhã de Terça-feira, a vítima acabou por falecer, tendo como diagnóstico “traumatismo craniano”.

Fruto de um trabalho intenso de inteligência criminal, desenvolvido em coordenação com outras forças de segurança, foi possível localizar e deter os presumíveis autores.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados