Gangue "Os só leva está de luto!" - Jovem de 23 anos morto pelo amigo durante a distribuição de - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

NOTA NEGATIVA: Chineses ‘avacalham’ angolanos em solo pátrio sob olhar impávido das autoridades Irmão de C4 Pedro e filho do PCA da Gesterra: Bandidos provenientes de famílias com ‘posses’ capturados durante assalto na Via Expressa Centro de Saúde 'Palanca II' com casas de banho sem condições de higiene Corrupção na Inspecção do Comando Geral: Trânsitos obrigados a pagar 600 mil Kwanzas para evitar processo disciplinar
×

Gangue "Os só leva está de luto!" - Jovem de 23 anos morto pelo amigo durante a distribuição de meios roubados

Gangue "Os só leva está de luto!" - Jovem de 23 anos morto pelo amigo durante a distribuição de meios roubados


Gelson, mais conhecido por "B Doop", de 23 anos de idade, integrante do grupo de marginais conhecido apenas pelo nome "Os Só Leva", de 23 anos de idade, foi morto esta sexta-feira, 13, pelo próprio amigo, no bairro da Sapú, no município de Kilamba Kiaxi, em Luanda.

Por: Jurelma Coxe

Tudo indica que saíam de um assalto, onde terão vendido drogas e todos os meios roubados, tais como: geradores, televisores e alguns aparelhos de sons.

Só que, na hora da distribuição do dinheiro, predominou o desentendimento sobre quem receberia o quê, sobretudo por parte do seu amigo Jonathan, mais conhecido por Tchombé, que sem pensar duas vezes, esfaqueou o amigo no coração, tendo morrido no local.

O Crime aconteceu por volta das 22 horas. Segundo os moradores, o bairro é um autêntico armazenador de delinquentes que, a qualquer hora do dia, assaltam e matam, com recurso a armas de fogo e brancas.

A família do assassino está a pagar as consequências. Os parentes de Tchombé viram a sua casa a ser incendiada, na manhã deste sábado, por volta das 07 horas, pelo grupo os "Só Leva", num autêntico gesto de justiça por mãos próprias.

Os moradores antevêem dias de brigas entre diferentes grupos, no bairro da Sapú, onde a delinquência faz morada com todos seus acompanhantes.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados