Jovem de 16 anos morto à facada pelo amigo em Cacuaco - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

NOTA NEGATIVA: Chineses ‘avacalham’ angolanos em solo pátrio sob olhar impávido das autoridades Irmão de C4 Pedro e filho do PCA da Gesterra: Bandidos provenientes de famílias com ‘posses’ capturados durante assalto na Via Expressa Centro de Saúde 'Palanca II' com casas de banho sem condições de higiene Corrupção na Inspecção do Comando Geral: Trânsitos obrigados a pagar 600 mil Kwanzas para evitar processo disciplinar
×

Jovem de 16 anos morto à facada pelo amigo em Cacuaco

Jovem de 16 anos morto à facada pelo amigo em Cacuaco


Um jovem estudante que em vida respondia pelo nome de Tukeba Garcia, de 16 anos de idade, morador dos Três Imbondeiros, bairro Augusto Ngangula em Cacuaco, foi morto à facada na tarde deste domingo,15, quando tentava acudir outro amigo.

Por: Kihunga Bessa

Segundo Walter Bonifácio, cunhado do malogrado, tudo aconteceu no domingo, por volta das 17 horas, quando o assassino conhecido por "Mana Puta", foi até à casa de Tukeba buscá-lo para passear.

Depois de consumirem bebidas alcoólicas, ao longo do trajecto, o agora assassino tentou roubar um outro jovem que também é amigo e colega de Tukeba e este não permitiu.

Ao tentar acudir, Mana Puta zangou-se e empunhou uma faca com a qual pretendia atingir o jovem com quem mantinha a contenda, mas acabou por esfaquear o peito esquerdo de Tukeba.

A família ainda tentou socorrer levando- o ao hospital Ana Paula, na antiga praça, mas não resistiu e acabou por falecer.

Depois do incidente, a família do assassino pôs-se em fuga, com medo de ver a sua casa vandalizada e ligou imediatamente à polícia a fim de vê-la protegida.

Emiliano Pedro, irmão do malogrado informou que a tentativa de vandalização não faltou por parte dos amigos e vizinhos, mas a família tudo fez para evitar porque existe um órgão vocacionado para abordagens de situações de género.

"Ainda que invadir, já perdemos mesmo, não adianta nada", disse, consternado.

Diz-se, no referido bairro, que o assassino de Tukeba é filho de criação de um agente da polícia, e desde o dia do incidente, a polícia tomou conta da casa para proteger a família, enquanto ele próprio continua em parte incerta.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados