SIC-Bié remove cadáver encontrado sem os órgãos internos e com braço amputado
Efectivos do Serviço de Investigação Criminal (SIC), colocados na província do Bié, em coordenação com operacionais do DIIP, removeram na última sexta-feira, 30 de Junho, um cadáver depositado nas margens no riacho com a denominação Kámbua, que separa os bairros Popular e Hoji-ya-Henda.
Por: Ngunza Chipenda
O corpo é de um cidadão Nacional do sexo masculino, que aparentemente ter 35 anos de idade. Foi encontrado em estado avançado de putrefacção, sem a mão direita, com a caixa torácica aberta e sem os órgãos internos.
Vestido um boxer de cor verde e camisola de multicolor, às autoridades presumem ter sido cortejado com um objecto cortante, que terá causado a morte.
Há ainda evidências que a vítima foi morta num outro lugar, e o corpo transportado naquele local como esconderijo.










