FEITIÇO: Idosa acusada de ter causado acidente mortal queimada viva no Bié
Uma cidadã nacional que em vida atendia pelo nome Paulina Chissenda, de 78 anos de idade, camponesa, foi brutalmente espancada e queimada vida, no município do Andulo, aldeia de Chambula, província do Bié.
Por: Carla Nayara
O crime hediondo aconteceu por volta das 11 horas de sexta-feira, 14, quando elementos desconhecidos, vizinhos da malograda, arrombaram a casa da infeliz acusando-a de ser a causadora da morte de um cidadão de 51 anos de idade, que morreu vítima de acidente de viação, por volta das 5horas de sexta-feira, 14, no município do Cunhinga.
Sem meias medidas, o grupo de malfeitores começaram por espancar à vítima e de seguida despejaram gasolina no corpo e atearam fogo sobre a mesma, resultando em morte.
O Na Mira do Crime sabe que o SIC local tudo faz para identificar e prender os homicidas.










