Em Luanda: Polícia alveja cidadão que pretendia resgatar amigo da Esquadra da Boa-Fé
Um cidadão que atende pelo nome de Mota Manuel foi alvejado a tiro numa das bochechas quando tentava, na companhia de seus companheiros, invadir a esquadra do bairro Boa -Fé para "libertarem" os seus comparsas que se encontravam detidos.
Por: Na Mira Do Crime
Segundo fonte deste Jornal, o incidente aconteceu quando, às 22 horas e 40 minutos do dia 13 deste mês, no campo dos Escorpiões, despoletou uma briga, tendo a patrulha em serviço no bairro se movimentado ao local e foi possível deter os presumíveis autores.
Minutos depois, acrescenta a fonte, compareceram os comparsas dos mesmos a tentar vandalizar a Esquadra da Boa-fé, exigindo que os seus amigos fossem soltos.
"Tendo se aglomerado cerca de 15 pessoas defronte a Esquadra e, temendo a invasão da mesma, o agente Germano Manuel Duarte, efectivo dessa Esquadra, entendeu efectuar um disparo que atingiu a zona da bochecha de um dos jovens que se encontravam no local.
O lesado, solteiro de 31 anos de idade, foi prontamente socorrido ao hospital do Capalanga e mais tarde transferido à Clínica do Prenda, onde recebe cuidados médicos e encontra-se fora do perigo, após cirurgia.