Mulher rapta menor de 12 anos na Huíla e transforma-a em empregada doméstica e prostituta
Duas cidadãs nacionais, ambas de 37 anos de idade, foram detidas no dia 13 de Fevereiro do ano em curso, por agentes da Polícia Nacional e efectivos do Serviço de Investigação Criminal, destacados no Comando Municipal do Sumbe, província do Cuanza-Sul, suspeitas dos crimes de rapto de menor e ofensas graves à integridade física (queimadura).
Por: Carla Nayara
As acusadas foram detidas depois de denúncias de populares, sendo que, a primeira foi detida no bairro da Pedra, por ter raptado uma menor de 12 anos de idade, na província da Huíla, enquanto esta vendia embalagens de água, isto no município do Lubango.
A acusada manteve a menor como sua empregada doméstica, e submeteu-a práticas de prostituição, aliado a maus tratos.
A outra cidadã foi detida no bairro Pedreira, por ter queimado com água quente o braço do enteado, menor de 8 anos de idade, alegando ter subtraído 300 kwanzas no interior do quarto.








