Familiares de jovens executados em Cacuaco acusam "Do Magrelo” como sendo o causador da morte dos amigos
Quatro marginais rotulados como altamente perigosos, identificados no mundo do crime como “Magrelo", “Do Babulo", “Pai Tara” e “Filho do Boss”, com as idades compreendidas entre 22 e 27 anos, rotulados como altamente perigosos, moradores do bairro Pedreira, distrito urbano dos Mulenvos de Baixo, município de Cacuaco, mortos com tiro na cabeça na madrugada de terça-feira, 27, após serem retirados das suas residências por elementos desconhecidos e encapuzados, apontam o Magrelo como sendo o causador da morte dos amigos.
Por: Kihunga Bessa
Sebastião Luís Manuel e Dunia Pembele, falaram em exclusivo ao jornal Na Mira do Crime, e contam que tudo aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de terça-feira, quando quatro elementos encapuzados, munidos com armas de fogo, que faziam transportar por uma viatura não identificada, de cor branca, recolheram as vítimas das suas residências e posteriormente mataram com tiro na cabeça.
Questionados sobre o quotidiano das vítimas e as motivações que os levaram a morte, estes dizem desconhecer as razões da morte, uma vez que no bairro “eram boas pessoas, faziam biscatos para sustentar as suas famílias, e nunca tiveram antecedentes criminais", disseram.
Já Rute Monteiro, esposa do "De Babulo" aponta o dedo acusador a " Do Magrelo".
"Ele roubava os telemóveis e entregava ao meu marido para vender, sem saber que eram artigos roubados", explicou, pedindo justiça.
Informações colhidas no local por este jornal, dão conta que do Magrelo, de facto, era muito perigoso, e os três amigos seguiam os passos do mesmo elemento.
“Era altamente perigoso, e já teve vários antecedentes criminais, e sempre que cometesse tinham como refúgio a vizinha província do Bengo”, descobriram.
Importa referir que os restos mortais de "Pai Tara"e "Filho do Boss" foram a enterrar neste sábado, 31, no cemitério da Mulemba, vulgo (14) e outros serão enterrados nesta terça-feira, 03.








