Professor da Escola Morro do Moco no Kilamba detido por abusar sexualmente aluna de 17 anos
Um cidadão nacional identificado como Euclides Pedro Armando, casado, de 26 anos de idade, professor, residente na Centralidade do Kilamba, foi detido pela Polícia Nacional, acusado na prática do crime de abuso sexual, contra uma adolescente de 17 anos de idade, cujo nome vamos ocultar.
Por: Carla Nayara
Dados em posse do Na Mira do Crime dão conta que, os factos ocorreram por volta das 13 horas de sexta-feira, 22, no interior da escola Morro do Moco, situada na Centralidade KK 5000, quando a lesada deslocou-se a sala de aula para reaver a sua mochila, que havia esquecido.
Ao deparar-se com o acusado (professor da mesma instituição), terá sido coagida a manter relações sexuais com o acusado, para ser ajudada pelo professor na disciplina de Geográfica, mesmo não sendo professor directo da aluna.
Após a irmã mais velha da adolescente, Elizeth Julieta, tomar conhecimento da agressão sexual, abriu uma participação a esquadra de polícia.
Após accionada a digna Procuradora da Esquadra local, orientou-se a devida participação com a detenção do acusado, e passou o auto de exame a lesada para o laboratório Criminal.