Espancados e asfixiados até à morte: Dois corpos encontrados em obras abandonadas no Zango
Dois corpos de dois jovens, cuja identidade são desconhecidas, que aparentam ter 28 anos de idade, foram encontrados em duas obras abandonadas, na manhã desta quarta-feira, 12, no município de Calumbo, bairro Muxima Umoxi, rua do Petro, arredores do Zango 1.
Por: Ngunza Chipenda
Os corpos foram encontrados em duas obras abandonadas, separadas, sem camisa, um vestido de calça preta, descalço e outro de calções jeans azul, também descalço, sem perfurações de balas, com alguns sinais de espancamento pelo corpo, o que leva os moradores a crer que terão sido vítimas de asfixia mecânica.
Moradores que contactaram o Na Mira do Crime, afirmaram que os visados não são moradores do bairro, e terão sido levados durante a madrugada de outras zonas e deixados aí.








