Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Promotores de prostituição de adolescentes detidos em Luanda Desmantelada rede de tráfico de marfim no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro Detidos efectivos das Forças Especiais que comercializam munições de AKM Polícia começou a "desarmar" empresas de segurança
×

Detido director da Aldeia Olímpica em Cabinda

Detido director da Aldeia Olímpica em Cabinda


Foi detido na tarde de quarta-feira, o cidadão Pedro Zau, director da Aldeia Olímpica, em Cabinda.

De acordo com fontes do Na Mira do Crime, o complexo residencial foi construído para a juventude e transformado numa propriedade privada.

Às casas da Aldeia Olímpica tinham como objectivo colmatar a situação de habitação dos jovens, mas, infelizmente, diz a fonte, a ambição falou mais alta e o complexo residencial foi usurpado para enriquecimento ilícito e fácil.

O Complexo residencial foi projectado para a juventude no Bairro Cabasssango.
Idealizado pelo então Secretário Provincial da Juventude e Desporto, Inocêncio Tomás Júnior, mais conhecido por Júni e concretizado pelo ex-governador José Aníbal Lopes Rocha.

Em virtude da política de se transformar o campo petrolífero apenas num local de trabalho, viu_se usurpado o projecto habitacional para a juventude e transformado pelos governadores num negócio ilícito para o benefício próprio, arrendando as residências às empresas petrolíferas.
Até agora não se sabe quem recebe o dinheiro das rendas.

Fonte policial do Na Mira do Crime certificou a detenção de Pedro Zau.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados