Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Promotores de prostituição de adolescentes detidos em Luanda Desmantelada rede de tráfico de marfim no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro Detidos efectivos das Forças Especiais que comercializam munições de AKM Polícia começou a "desarmar" empresas de segurança
×

Corrupção: Neto do primeiro Presidente de Angola "caçado" pela justiça angolana

Corrupção: Neto do primeiro Presidente de Angola "caçado" pela justiça angolana


A Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou hoje a constituição em arguido, de Ivo São Vicente, filho do empresário angolano, Carlos São Vicente, e da filha do primeiro Presidente de Angola, Irene Neto.

Há dias, a mãe de Ivo São Vicente confirmou que o filho do empresário angolano foi notificado, mas não deu detalhes sobre acusação. Irene Neto diz que filho não pretende se apresentar à justiça, "a não ser que o venham buscar".

A PGR diz que Ivo São Vicente também é arguido, no mesmo processo em que seu pai é indiciado, e admitiu que o visado pode ser ouvido no país, ou em Portugal, onde reside actualmente. 

Serviços Prisionais diz que São Vicente está de boa saúde na cadeia de Viana

Em entrevista a RD, Menezes Cassoma, Porta-voz dos Serviços Prisionais, avançou que o empresário angolano está de boa saúde, e que o áudio que circula nas redes sociais, de que terá passado mal depois de saber que o filho foi constituido arguido, é pura mentira.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados