Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Participação do PR na 76ª sessão das Nações Unidas custa 2 biliões e 500 milhões de kwanza aos cofres do Estado Detidos marginais que simulavam serviço de táxi e roubavam telemóveis aos passageiros Assaltos à mão armada: Motoqueiros armados com AKM tiram o sono as Forças de Defesa Segurança Huíla: Detidos cidadãos com mais de 2 milhões de dólares falsos
×

Detido pastor da Igreja Pentecostal que drogou, violou e engravidou uma crente   

Detido pastor da Igreja Pentecostal que drogou, violou e engravidou uma crente   


O Serviço de Investigação Criminal (SIC), no cumprimento de um Mandado de Detenção da PGR junto do SIC, deteve na manhã desta sexta-feira, 14, no bairro 5 de Abril, um cidadão, solteiro, de 44 anos de idade, pastor da igreja Pentecostal Evangélica, acusado no crime de Abuso Sexual de Pessoa Inconsciente ou Incapaz de Resistir, onde foi vítima a nacional Victória Feliciana Lussuajimba , solteira, de 34 anos de idade, natural e residente na cidade de Moçâmedes no bairro 5 de Abril.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu no momento que a ofendida encontrava-se em tratamento na referida igreja. e era assistida pelo pastor que de forma isolada mandava-a despir, esfregava-a produtos desconhecidos no corpo e órgãos genitais da ofendida, que a deixava inconsciente e seguidamente mantinha relações sexuais sem consentimento desta.

Passados dois meses em tratamento, a ofendida sentiu algumas alterações no corpo e das análises feitas num posto médico no referido bairro, concluiu que estava grávida. ~

O pastor, apercebendo-se da situação meteu-se em fuga, daí, a ofendida explicou o sucedido ao pastor titular da mesma igreja, neste caso, o responsável máximo, este garantiu à ofendida que não haveria problema, porque assumiria a gravidez desde que a mesma guardasse segredo e continuasse a se envolver sexualmente com ele. A vítima rejeitou o acordo denunciou o caso as autoridades.

 

 

 

 

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados