Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Cuito: Detido cidadão que matou adolescente e deitou corpo na fossa Gangues tiram o sono aos moradores do Zango III Marginal “abatido” por supostos agentes do SIC na Estalagem Treze pessoas devoradas por Jacarés no Cuando Cubango
×

Suspensa funcionária da Conservatória do Registo de Automóveis por corrupção

Suspensa funcionária da Conservatória do Registo de Automóveis por corrupção


Uma funcionária da Conservatória de Registo de Automóveis de Luanda, de nome Maria Helena, é acusada de ter recebido dezenas de processos de 20016 a 20017, e que a mesma não dava a entrada dos documentos na base de dados da referida instituição, recebendo assim valores em mãos prometendo soluções rápidas.

Por: Carlos Kingambo

 Tudo foi descoberto depois que várias pessoas reclamavam da demora da saída dos documentos, sendo que a direcção da conservatória ordenou que se procurasse os referidos processos na base de dados, para espanto, nenhum constava, e todos apontavam o dedo acusador para Maria Helena.

Contactada a direcção da conservatória, um dos responsáveis disse confirmou a suspensão da colega, e perda de vários documentos, que supostamente estavam arquivados na instituição.

“Aconselhamos aqueles que caíram nesta armadilha a reaver os seus documentos, a fim de darem o devido tratamento, muita gente perdeu os documentos por causa disso”, disse.

 Por outra, o responsável adiantou que o caso já está a ser tratado pelas autoridades judiciais, e funcionária está suspensa.

De quando em vez, continuou, Maria Helena é chamada para responder alguns casos.

 

 

 

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados