Polícias indisciplinados com dias contados: Segundo Comandante expulsa agentes ‘mixeiros’ - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Capturados marginais que violaram professora de 54 anos de idade, vítima foi golpeada com martelos na cabeça TALATONA: Marginais vestidos com coletes do SIC sequestram irmãs e pedem resgate de 2 milhões de Kwanzas DIIP-Zango detém marginal altamente perigoso de nome “Boutique” Grupo de marginais “Craveras” e “Os Tribunais” controlam parte do Zango 4
×

Polícias indisciplinados com dias contados: Segundo Comandante expulsa agentes ‘mixeiros’

Polícias indisciplinados com dias contados: Segundo Comandante expulsa agentes ‘mixeiros’


O segundo Comandante da Polícia Nacional em Luanda, Comissário Gerson Vieira Miguel, presidiu hoje, quinta-feira, 2, nas instalações da Unidade Operativa de Luanda, o acto de demissão compulsiva de sete efectivos da PNA, nos postos de Agentes e Subchefes, sendo seis do Direcção de Trânsito e Segurança Rodoviária e quatro da Ordem Pública, por comportamento indecoroso.

De acordo com o Porta-voz da Políca em Luanda, Nestor Goubel, os agentes foram demitidos por  extorsão de valores monetários a cidadãos na via pública.

Na ocasião, a alta patente que falava em representação do Comandante Provincial da Polícia Nacional em Luanda, Comissário - chefe Eduardo Fernandes Cerqueira, afirmou que este processo se estenderá a todos os efectivos que colocarem em causa o bom nome da corporação.

O Comissário frisou ainda que este acto deve servir de exemplo para todos, sendo que  ninguém está impune nem a cima da

Gerson Miguel, apelou ainda aos efectivos em parada, a pautarem pela disciplina cumprimento das ordens durante as abordagens aos cidadão em prol do bom nome da PNA.

"Os indisciplinados têm os dias contados, nós  não somos voluntários, estamos aqui para servir a Pátria, o povo deve ter confiança na Polícia", observou. O Comissário aproveitou o momento para pedir desculpas à todos cidadãos que foram molestados pelos efectivos, e apelou a população a continuar a denunciar todos aqueles agentes que têm comportamento indecoroso.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados