Abusou uma menor de 10 anos: Violador de 67 anos vai ver o sol aos ‘quadrados’ - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Capturados marginais que violaram professora de 54 anos de idade, vítima foi golpeada com martelos na cabeça TALATONA: Marginais vestidos com coletes do SIC sequestram irmãs e pedem resgate de 2 milhões de Kwanzas DIIP-Zango detém marginal altamente perigoso de nome “Boutique” Grupo de marginais “Craveras” e “Os Tribunais” controlam parte do Zango 4
×

Abusou uma menor de 10 anos: Violador de 67 anos vai ver o sol aos ‘quadrados’

Abusou uma menor de 10 anos: Violador de 67 anos vai ver o sol aos ‘quadrados’


A Polícia Nacional deteve no município de Belas, um indivíduo de 67 anos, apanhado em flagrante delito a violar uma menor de apenas 10 anos de idade.

Segundo apurou o NA MIRA DO CRIME, o crime ocorreu por voltas das 17 horas e 40 minutos do dia 06 de Setembro do ano em curso, junto a estação de serviço Branca, ao lado das Vivendas. A Polícia foi accionada, por via de uma denúncia, a partir do local onde decorria o crime.

Segundo fontes deste Portal, postos no local, os agentes da Polícia constataram indícios evidentes de ter havido a violação contra a menor, identificada por Maria Augusto Domingos Fonseca, de apenas 10 anos de idade, natural de Luanda.

Entretanto, a Polícia deteve Morais Joaquim Matos, solteiro de 67 anos de idade, natural de Malange, acusado de ter praticado o crime de violação contra a menor.

Segundo fontes da Polícia, o mesmo será presente ao Ministério Público para os procedimentos legais que se impõem.

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados