Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Capturado mentor do assalto ao camião de trigo na Via Expressa Dirigentes da UNITA temem concorrer com ACJ para não serem rotulados como traidores Exclusivo: Sakala e Katchiungo ‘escondem’ a sete chaves cartada final para o Congresso da UNITA Cazenga: Jovem encontrado morto com os dedos cortados e um rasgão com a letra M nas costas
×

Capturado um dos marginais que participou no assassinato do Inspector da Polícia Nacional no Zango

Capturado um dos marginais que participou no assassinato do Inspector da Polícia Nacional no Zango


Um dos três assassinos que na madrugada do dia 8 de Setembro do presente ano, assassinaram  barbaramente o Inspector da Polícia Nacional, Ronde Manuel, e balearam mortalmente a filha do malogrado, Emanuela Carina de 12 anos de idade, no bairro Muxima Moxi, município de Viana, Distrito Urbano do Zango, foi detido pelas forças da ordem.

Por: Matias Miguel

O NA MIRA DO CRIME sabe a partir de fonte próxima ao processo que um dos assassinos, o que foi baleado pelo inspector, foi capturado enquanto procurava cuidados médicos numa das unidades hospitalares da capital.

Segundo a fonte referenciada, o meliante de aproximadamente 36 anos de idade, de pele clara, durante acareação com a esposa do malogrado foi prontamente identificado, sendo considerado o mais mau do grupo.

De acordo com fonte do NA MIRA, o bandido recusa-se em colaborar na investigação, mais  assume a autoria do crime. Com ferimento de bala no pescoço, o acusado foi transferido para o Hospital Prisão de São Paulo.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados