Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

UNITA mantem Congresso para Dezembro e suspende militantes que impugnaram o processo   DIIP desmantela rede de tráfico de seres humanos Mais de 90 quilos de cocaína e crack incinerados pelo SIC Segurança encontrado morto com tiro na cabeça no Cazenga
×

Ministério da Juventude e Desporto vai recuperar residências invadidas no Zango4

Ministério da Juventude e Desporto vai recuperar residências invadidas no Zango4


O Ministério da Juventude e Desporto (Minjud) promete recuperar, em breve, as vinte residências da instituição invadidas e ocupadas no Zango4, no município de Viana, em Luanda, por estranhos.

Este facto foi avançado ontem (quinta-feira) pela directora Nacional da Infra-estrutura do Minjud, Lizeth Fernandes depois de uma reunião de auscultação que o secretário de Estado para a Juventude, Fernando Francisco João manteve com o administrador municipal de Viana, Fernando Manuel.

De acordo com Lizeth Fernandes, foram construídas 208 casas no Zango4 para beneficiar os funcionários do Ministério da Juventude e Desporto, mas 20 destas residências foram ocupadas por invasores.

O administrador municipal de Viana, Fernando Manuel, assegurou que vai trabalhar com o Gabinete Jurídico e, se possível, com a PGR para que as casas possam ser entregues novamente ao Ministério da Juventude e Desporto.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados