Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Polícia começou hoje a "desarmar" as empresas de seguranças Cuito: Detido cidadão que matou adolescente e deitou corpo na fossa Gangues tiram o sono aos moradores do Zango III Marginal “abatido” por supostos agentes do SIC na Estalagem
×

Detido ex-administrador de Londuimbali e Bailundo

Detido ex-administrador de Londuimbali e Bailundo


O antigo administrador dos municípios de Londuimbali e Bailundo, província do Huambo, Luís Caíca, foi detido por ordem da Procuradoria-Geral da República (PGR), sob acusação de prática de crimes de peculato e abuso de poder.

Em declarações, o subprocurador-geral da República, Jorge Sumbo, disse que o Ministério Público decidiu aplicar a Luís Caíca a medida de prisão preventiva, por considerar a mais eficaz nos termos da Lei das Medidas Cautelares. O magistrado afirmou que o processo está agora em fase de instrução preparatória.

Luís Caíca foi também director do Instituto de Reintegração Sócio-Profissional dos Ex-Militares (IRSEM) entre 1995 e 2015. Desempenhou o cargo de administrador do município do Bailundo até o ano passado. Até Agosto último assumiu o cargo de administrador do Londuimbali.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados