Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

UNITA mantem Congresso para Dezembro e suspende militantes que impugnaram o processo   DIIP desmantela rede de tráfico de seres humanos Mais de 90 quilos de cocaína e crack incinerados pelo SIC Segurança encontrado morto com tiro na cabeça no Cazenga
×

Professor detido em Malanje por abusar sexualmente de aluna de 16 anos de idade

Professor detido em Malanje por abusar sexualmente de aluna de 16 anos de idade


Um cidadão nacional de 21 anos de idade, professor da Escola Nossa Senhora de Guadalupe, foi detido deteve recentemente no centro da cidade de Malanje, no bairro Carreira de Tiro, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) acusado de abusar sexualmente uma aluna de 16 anos de idade.

Por: Belchior Resende

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu depois que a menor realizou uma prova oral, na disciplina de Biologia, onde toda turma tirou zero por indisciplina.

O acusado, por sinal amigo do professor da referida disciplina, convidou a aluna a acompanhar até a sua casa, garantido que ajudaria a mesma a ter nota positiva. Postos na sua casa, o acusado terá obrigado a menina a consumir álcool (gin bananal), e depois manteve relações sexuais com a adolescente e obrigou a mesma a passar a noite na sua casa. 

Preocupados, a família da vítima acionou o SIC, que depois de diligencias foi possível localizar a lesada, bem como ‘prender’ o implicado.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados